domingo, maio 21, 2006

Hontou no kimochi


- Eu te amo, seu idiota! - as palavras saíram de sua boca como um tiro e, como um tiro, era impossível que voltassem atrás.


Logo após proferir estas palavras, ela sentiu uma profunda vergonha, misturada com espanto e raiva de si mesma. Não podia acreditar que havia despejado palavras tão irresponsáveis. Como que instintivamente, levou as mãos ao rosto, tentando escondê-lo, virou-se e correu. Ia pensando que nunca devia ter feito aquilo, que foi estúpida e que, embora fosse verdade, não era algo que ela devia ter revelado. Pelo menos, não daquela maneira, não naquele momento. Por que ele foi provocá-la daquele jeito? Ele a estava irritando com suas brincadeiras. Ela, na tentativa de agredí-lo, acabou revelando seu maior segredo: o amava. Agora, as palavras estavam soltas no ar e ela nada mais podia fazer, apenas esperar os resultados de seu momento de disparate.


Ele ouviu aquela frase e ficou imóvel. Sentiu como se tudo estivesse congelado, como se não houvesse mais nada nem ninguém ao seu redor, apenas aquela frase ecoando na sua cabeça. Seria verdade? Ele gostava dela demais, mas não esperava que ela sentisse o mesmo e, menos ainda, que ela fosse revelar daquela maneira, naquele momento. Ele a estava provocando porque adorava vê-la brava, isto a deixava ainda mais bonita. Não podia imaginar o que aconteceria. Depois de ficar completamente estático, pensando sobre o que acabara de acontecer, ele finalmente conseguiu se mover e tentou alcançá-la. Só então notou que ela já não estava mais parada na sua frente, mas corria. Ele foi atrás dela, temendo que ela tivesse dito aquelas palavras apenas para brincar com ele e que tudo aquilo não fosse verdade. Como ela podia brincar assim com seu coração?


Por fim, ele conseguiu alcançá-la. Segurou-a pelo braço, um tanto violentamente, o que a fez parar e mirá-lo. Agora, seus corações estavam acelerados e o rosto da garota estava ruborizado, enquanto eles se olhavam fixamente. Sem dizer uma palavra, ele tocou os lábios da garota com seus lábios. Beijaram-se como há muito desejavam. E ambos souberam ali que havia entre eles um sentimento verdadeiro.

Postado por Chihô às 4:37 PM

|


Photobucket - Video and Image Hosting


sábado, maio 06, 2006

Bem-vindos ao meu novo cantinho!!!
Olá, sou nova por aqui, mas já sou blogueira há mais de 2 anos. Comecei com o Clube dos Solteiros, onde eu falava sobre as vantagens e desvantagens da vida de solteira. Sem perceber, comecei a mudar completamente meus temas e meu jeito de escrever. Passei a criar textos sobre todos os tipos de sentimentos. Eram textos mais introspectivos, apesar de nem todos falarem sobre mim. Resolvi que o nome Clube dos Solteiros estava inadequado e mudei para Sentimentos Verdadeiros, ainda no mesmo endereço. De repente, eu tive vontade de mudar de provedor. O que eu estava abriga outro tipo de blogs, bem diferentes do meu. São blogs mais "sérios", de blogueiros que, algumas vezes, me criticaram por não compreenderem meu modo de escrever. Estava sentindo que lá não era meu lugar. E agora estou aqui, inaugurando meu novo blog. Os textos antigos ficarão no antigo até que sejam apagados pelo provedor, e eu também os coloquei em um site, o Clube dos Sentimentos, que, até que eu resolva meus problemas com internet, está sem link para cá.
Antes que meus textos sejam publicados, quero esclarecer algumas coisas: não sou esquizofrênica, não sou suicida, não sou tão anti-social assim, não tenho depressão, quase nenhum texto é sobre mim. Logo, não se assustem com eles nem me indiquem terapia. Ah, eu também sou apreciadora de outras culturas e não vejo mal nenhum nisto. Não tenho nenhuma ambição literária, escrevo só por diversão. Adoro receber comentários e sempre visito quem deixa links, mesmo que, geralmente, visito meio sem tempo e acabo não comentando. Bom, era isto. Divirtam-se!!!

Postado por Chihô às 10:25 PM

|


Photobucket - Video and Image Hosting


[ Quem sentiu... ]


Chihô

Veja meu perfil completo



[ Sentimentos Passados ]


maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

janeiro 2007

maio 2007


[ Blogs Amigos ]

Baiacus Cantores de Piraporinha
Mais do Mesmo
Muito Macho
Palavras sem Sentido
Ponto de Encontro Virtual
Procurando Amigos Virtuais
Transceda sua mente
Se não caibo mais em mim
O Mundo de Cacau


[ Flogs Favoritos ]



[ Sites ]

Clube dos Sentimentos

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

eXTReMe Tracker

[ Você está ouvindo ]



Template by Kami Sal
Todos os direitos
reservados ©